sexta-feira, 8 de março de 2013

CAPRICHOSO DIVULGA SET LIST PARA A GRAVAÇÃO DO DVD

Caprichoso divulga setlist de toadas do show do centenário, em Parintins

Gravação do DVD terá históricas canções e sucessos recentes.


Confira o Setlist da Gravação do DVD do Caprichoso
1. Chegada do meu boi.
2. Centenário de uma paixão.
3. Verso do amo.
4. Sou centenário.
5. Avassalador é o amor caprichoso.
6. Deusa da paixão.
7. A cor do meu país.
8. Se manque contrário (verso).
9. Pétalas de estrela.
10. Estrela do amor.
11. Boi de rua.
12. Medley: Viva a cultura popular; Balanço popular; Sentimento Caprichoso.
13. Aldeia dos espíritos.
14. Profética.
15. Círculo da vida.
16. Campeão da terra.
17. É festa no Caprichoso.
18. Ninguém gosta mais desse boi do que eu (interpretada por Júnior Paulain e participação da Marujadinha).
19. Pescador da Amazônia.
20. Yaraware.
21. Cunhã criatura de tupã.
22. Yurimã.
23. Centenário de amor.
24. Medley: Parintins em festa II; Eu te amo Caprichoso; Azul do meu Brasil; Turbilhão azul.
25. Festa de um boi brasileiro.
26. Cem anos de cultura popular.
27. Caprichoso amor da minha vida.
28. Paixão de uma nação.
29. Centenário de uma paixão.
30. Peregrinos da Amazônia.
31. Medley: Rara beleza; Coração azul e branco; Grito de alerta; Deita e rola.
32. Medley: Toada do cônsul; Toada do cuirão; Caprichoso formoso; Cantos da mata I.
33. Medley: Rapazeada do boi; Contrário quer ir a lua; Foram pra Manaus; Boi Tucuxi.
34. Sensibilidade.
35. Eu te amo Caprichoso.
36. Viva a cultura popular.
37. Parabéns (em ritmo de toada).
38. Paixão de uma nação

Nenhum comentário:

Postar um comentário