domingo, 10 de fevereiro de 2013

BOI GARANTIDO e a transmissão do festival de parintins

           DE ACORDO COM A PUBLICAÇÃO NO SITE DO BOI GARANTIDO, A DIREÇÃO AINDA ESTÃO NA ESCOLHA DAS EMISSORAS DE TV PARA A TRANSMISSÃO DO FESTIVAL DE PARINTINS 2013, ATÉ AGORA A DIREÇÃO DO BOI GARANTIDO ASSINOU O PROTOCOLO DE INTENÇÕES DA REDE AMAZONICA (REDE GLOBO) E A REDE CALDEIRADO (REDE RECORD), A DIREÇÃO TAMBEM FALA QUE ESTÁ ABERTO PARA NOVAS PROPOSTAS DE OUTRAS REDES.



PROSPOSTAS

R. CALDEIRADO DE COMUNICAÇÕES

       O projeto apresentado pela RCC assegura a transmissão completa em Full HD e em 3D pela TV A Crítica, dos três dias de apresentações, além de inserções ao vivo da festa nos programas mais populares das emissoras que compõem o grupo - Rede Record e RedeTV -, como: Domingo Espetacular, Fala Brasil, Programa do Gugu e Melhor do Brasil e TV FAMA, que irão ao ar na véspera e durante o festival.
O RCSat, a rádio A Crítica FM e o portal acritica.com também transmitirão o festival ao vivo, com potencial de abrangência mundial. A cobertura e divulgação da RCC começa ainda em Manaus, com espaço para as apresentações feitas nos currais dos bois.
Compondo a cobertura da televisão, a rádio Jovem Pan entra com blitzes direto dos currais em vários momentos. A proposta também inclui a cobertura completa no portal acritica.com com fotos, vídeos, imagens e reportagens exclusivas, que serão vistas pelo mundo inteiro, bem como link direto e ao vivo de Parintins nas três noites de festa.
A rádio A Crítica FM levando aos seus milhares de ouvintes promoções nos programas da grade, o Jornal A Crítica realizando a melhor cobertura jornalística sobre o evento, com direito a páginas exclusivas do assunto e  o Manaus Hoje com anúncios ligados aos dois currais completam o projeto da RCC para Parintins.
R. AMAZONICA (GLOBO)
            A duração do contrato proposto vai de 2013 a 2017 nos termos de participação da Rede Globo de Comunicação. “Queremos uma parceria à longo prazo e espero que a gente possa comemorar muito rápido essa parceria”, festeja o diretor geral da Rede Globo de Televisão, André Dias. De acordo com o diretor geral da Amazon Sat, Felipe Doau Júnior, a proposta de transmissão oferece reportagens especiais sobre a história e evolução dos bois, reportagens da cidade de Parintins, inserções no Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo.
Felipe Doau  diz que será liberado ainda espaço nos programas de auditórios como Faustão, Programa do Jô, Caldeirão do Hulk e também nos programas temáticos como Esquenta, Globo Repórter e Profissão Repórter. “A nossa proposta visa dar grande visibilidade aos bois de Parintins, um projeto construído com o Caprichoso, Garantido,  Rede Amazônica de Televisão e Rede Globo. Tenho certeza que vamos ter muito sucesso nessa parceria”, ressalta.  
No planejamento de transmissão da Rede Globo, constará ainda 10 flashes diários e semanais que precedem o evento do Festival, três flashes diários nos três dias antes do evento e flashes de apuração do resultado. “Sem contar com entrada ao vivo em todos os telejornais da Rede Amazônica, além de grandes reportagens, chamadas de todos os ensaios dos bois, chamada para o evento e de lançamento do CD e DVD”, disse Felipe.

3 comentários:

  1. seria muito bom que a rede globo de televisão transmitisse parintins 2013 ganharia uma imenssa audiência a REDE GLOBO TODO BRASIL IA VELO E GOSTA MUITO OBOI GARANTIDO X CAPRICHOSO20133 VAMOS REDEGLOBO TRANSMITE ESSE FLOCOROCO MARAVILHOSO LINDO E BONITO;2013

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito que arede globo transmitisse parintins pra todo brasilia ser del grande SHOW AO VIVO ESPERTACULAR OS DOIS BOI NA ARENA GARNTIDO X CAPRICHOSO UMA LINDA CULTURA PARA O POVO BRASILEIRO TERIA TRES NOITE DEL UM GRANDE LASER PARA UMA GRANDE INGIENE MENTAL PARA CABECA FICAR CHEIA DEL ALEGRIA VAMOS REDEGLOBO DEL TELEVISÃO TRANSMITIR PARINTIS 2013 PARA TODO BRASIL NÃO DÁ PARA TRPALHAR A NOVELA NÃO É DEPOIS DA NOVELA:DAS 8HORAS

    ResponderExcluir
  3. eu vejo que muitas as vezes a rede globo reperte muito filme repertido que o povo brasileiro já muitas as vezes por exemplo eu não asisto filme repertido quando é file repertido não tem audIÊNCIA NENHUMA ENTÃO SERIA MUITO BOM QUE REDE GLOBO PEGASSE ESSES TRES DIA DE PARINTINS OS BOI VERMELHO & O AZUL CPRICHOSO X GARANTIDO PARA O POVO DEL MODO GERAL BRASILEIRO ASISTIR NAS SUAS CASA UM CULTURA MARAVILHOSO DEL ARREPIAR DEL ALEGRIA E BELEZA PARINTINS 2013 QUERO VER O MEU BOI GARANTIDO NA TV GLOBO AO VIVO2013 HAROLDO

    ResponderExcluir